quinta-feira, 16 de junho de 2011

My Wishlist - EU QUERO!

Hii Girls, hoje posto rapidinho porque além de blogueira, quero ser médica também e tá dificil conciliar os estudos com ideias pra postar, né? hahaha
Mas vamos lá, separei algumas coisinhas que estou desejandomaisquetudonavida e vim compartilhar ;)
São algumas das trends que me conquistaram e sei que se elas estivessem aqui em meu poder, eu estaria muito feliz! haha..

Ah! meu aniversário tá chegando e pode ser uma idéia de presente hein #ficadica  
Tô brincandoooooo!


4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do listinha bem básica!! :)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Kelly disse...

eu tbm quero, uma saia de paetêeeee !! tipo, AGORA. kkkkkkkkk e a jaqueta dourada, mas posso esperar

Paola disse...

sai longa e alta, quero tipo AGORA MESMO!

Bianca Perez disse...

Amigaaaaaaa, comprei uma saia alta e longa!!! LINDA!!!!! Depois tiro uma foto pra vc ver! kisses!