quarta-feira, 18 de maio de 2011

It Personagem - Roberta Messi

Hi girls, o It Personagem veio meio atrasado, mas chegou! tudo culpa desse Blogger que ficou fora do ar quinta e sexta feira. Ainda não consegui postar as novidades do Evento Casar né? mas ele vai sair.. haha
Então, vocês perceberam que to numa onda muito Rebelde né? pois é, esse post ta pronto há um tempinho, mas nao sabia se valia a pena, porque pouca gente vê minha novelinha pra se inspirar nos modelitos das girls de lá.

Hoje é sobre a Roberta Messi, personagem de Lua Blanco. Ela é aluna mais Rebelde do colégio Elite way e pra mim, é a mais estilosa. Não exageraria como ela, mas amo como ela combina as coisas.
Ela tem o estilo rocker, usa coisas pesadas, customiza as próprias coisas e tá sempre linda e loira (literalmente!)
Ela não liga muito pra luz do dia e se joga no brilho e excesso de acessórios.
Adoooro esse cabelo soltão dela e o jeitinho to nem aí ..
Olha aí se gostam:


Olha ela aí com as roupitchas rasgadas e com pegada rocker.

Aqui o cintinho com tachas, também usa muito meia luva e muitas pulseiras.

Quando é dia de folga, ela resolve se emperequetar mais e coloca bandanas e acho que tem super a ver com ela, essa prateada é demais!

Sapatos pesados e as botas são marca registrada. Eu sou in love pela primeira ali cheia de tachinhas, é meio country, mas ela deu um jeitinho de levar pro lado dela.

Olha aí como ela brilha mesmo de uniforme, essa jaqueta lotada de strass é o sonho de consumo de todas. Na segunda foto, ela ta usando uma calça tipo montaria, mas no joelho ela deu um up com brilhinhos. Na terceira foto é um casaquinho todinho de paetes chumbo (per!) e a última é um ombro marcado com tachas maiores, quem não ama?
Essas são as minhas favoritas! por isso que me apaixonei pela Roberta, ela tem calças de lurex de várias cores. Essa vermelha é igual uma da Fernanda Lima que já postei aqui e essa lilás eu queria pra agora, pode ser?

Roberta, sua linda! continua iluminando a novela assim que você tá um arraso.

E aí meninas? gostaram? espero que sim!
Qualquer coisa dá ideia aqui (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou segue no Twitter (@blogdaLD)

6 comentários:

Luana disse...

Laylex, amei o post !
Achei que só eu assistisse rebelde hiahahi..
Da próxima vez fala da Alice, tô doida pra ver detalhes das roupitchas dela que só vc achaaa rs.
Beijoo ;*

Beatriz disse...

Oi meu nome e bia eu sou nova por aqui,sou super fã da novela rebelde e principalmente da Roberta Messi meu estilo e rocker por isso resolvir da uma olhadinha no visu da roberta e roubar augumas ideias dela!!!
adorei seu blog,
bjs.

Mais sobre mim .. disse...

Amei viiu ! adoro a Roberta principalmente as roupas delaa
;D

Anônimo disse...

ROBERTA MESSI hahhaah amoo Bjs belly

aoc disse...

Oi eu amo essa novela dos Rebelde, principalmente a Sophia, me passa o orkut dela e o seu Lua e dos Rebelde todo. Ok! Meu nome é Gabriel. Meu Orkut é assim: Gabriel_davi2009@hotmail.com. Bjs!

Anônimo disse...

Pera e a calça verde de lurex da Roberta? Da proxima eu quero ver tá!!!