quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pretinho 'muito Básico!

Hii giiirls, todo mundo acredita que um pretinho básico é o melhor do guarda roupas. Mas mesmo assim, a gente nunca acha que tem roupas suficientes e imagina que todo mundo já conhece até o seu pretinho básico.
Mas hoje ele veio fazer jus ao nome dele e vai servir de base pra looks de várias ocasiões, querem ver?

Esse é o look base, legging preta e camiseta preta de malha + maquiagem básica e franjinha presa pra trás.

Pra um look dia-a-dia, coloquei cintinho e bolsa nudes, brinco de pérolas, relógio dourado e pra não ficar tão sem graça, arrematei com um flat animal print, que tal?


Pra noite, investi num casaco de couro preto, brincão, colar com várias correntes, muitas pulseiras e anéis, um peep toe de oncinha preta e branca e uma bolsinha de correntes. Ficou rocker e chique, amei!

Pra um dia mais friozinho, resolvi colocar uma pashmina preta com uma amarração diferente, um cardigan de oncinha, cinto e bolsa nudes e um flat preto com lacinho. Ah, ficou fofo vai!

Viu girls, não é preciso ter um closet abarrotado e sim muitas idéias na caixola ;)
Gostaram? então comenta ;)




4 comentários:

metida a jovem!!!!!!!!!!!!1 disse...

Como minha sobrinha está faichiom!!!!!!!! é assim mesmo que escreve?Então prepare um mluco para mim ir ao casório do meu esimado cunhado que vai casar no dia 16.Vou ai só para receber a opinião!!!!!!!!!!!!!!!!bjos tia heli

Bruna de Alencar Bruneli disse...

AMeeei as ideiaaas, só to precisando de uma legging nova, a minha é muito fina.. nao gosto!
mas ja estou atras de umaa.. e espero usa-la no fdss!!!
depois te mostro a inspiration!!!

Já tem um tempo que to assim, uma peça chave que geralmente é meu short boyfriend que uso de manha, tarde, noite, frio, calor!

Anônimo disse...

Pretinho para lá de diversificado e prático!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com
@DeinhaRocha

Juliana e Lívia disse...

o pretinho é show né? cai bem em todas as ocasiões.gostei do blog e ja to seguindo,passa la no meu blog http://saltoaltose.blogspot.com/ e se gostar segue.

livia