quinta-feira, 19 de maio de 2011

Evento Casar - Centro de Convenções de Vitória

Hi girls, finalmente  chegou a hora do post do Evento Casar né? Então, o evento foi lindo e grande mas eu, sinceramente, esperava mais. Tinha stands sobre tudo que uma noiva (e o noivo) precisa. Mas não tinha nenhuma idéia inovadora, tudo que estava exposto a gente vê em qualquer lugar.
Na verdade, foi mais um conglomerado de stands de lojas de terno, vestidos, lembrancinhas e doces pra facilitar a vida do que uma feira pra dar novas idéias pro casório.
O melhor de tudo é que quem foi está concorrendo a uma viagem à Paris ;) Oba!

Olha as fotos que tirei pra vocês:


O primeiro vestido estava exposto na entrada e era todo feito de papel, achei legal!
O único vestido de verdade que me deu vontade de fotografar foi o segundo que misturava pedraria, pérolas e renda. Essa foto de baixo era o stand do vestido, achei legal fotografar porque parecia o cantinho da costureira.

Esses bolos, pra mim, foram os mais bonitos. O primeiro era muito grande e parecia que tinha um monte de rendinha, lindíssimo. O de florzinhas rosas eu gostei, mas se as flores fossem brancas eu ia amar muito mais. E o que eu mais gostei foi esse bolo em formato de vestido de noiva, tem frente e verso, quem não ama?


A parte que mais esperava ver era essa dos noivinhos e só tinha UM stand (ggrrrhh), pelo menos tinha muita coisa legal. Fotografei os que mais gostei.
Achei legal os dois que o noivo carrega a noivinha, no colo ou nas costas.
Adorei esses noivos viciados em futebol  - um assistindo no sofá e o outro com a bandeira, muita gente pode aderir, haha..
O mais a ver comigo é essa noiva consumista e o noivo tentando tirar ela das compritchas.
Mas o mais criativo e surpreendente foi os noivinhos da segunda foto - ele chegando de helicóptero da polícia e ela esperando embaixo com o terninho dele, muito fofo né?
Todos os noivinhos são da Cleide Apsan, joga no google e contrata ;)
Aqui coloquei uma lembrancinhas, mas nada que as pessoas não conheçam muito, tava desfalcada essa parte.
 
Esse stand da Cake e Cia era muito lindo e muito fofo. Fizeram um casamento inspirado na Maria Antonieta, com tons pasteis e coisas da realeza. Eu amei!

Um dos stands de fotografia.


Esse stand era do Hariton, que promove música pros casamentos. É mais música clássica pra entrada na igreja e também se os noivos não quiserem um DJ bombante, haha ..


Esse é bem famosinho, o stand era cheio de luzes, brilhos e música alta. Deprá, você PODE!

Também tinha umas três dessas aí lá pra escolher qual alugar pra chegar chegando e arrasando na igreja, bapho!



E pra finalizar, eu e os noivos do ano: William and Kate! 

Gostaram? então comenta!
beeeijos.

Um comentário:

Jade disse...

nossa, lindos os vestidos. ta de mais em dona Layla na que li carrão, tirando foto até com o Casal do ano.
Tbm queroo.. iauehaieuhae

adoreei o post. beijos!