sexta-feira, 20 de maio de 2011

Opinião de Macho! - Shorts

Hii Girls, hoje é sexta portanto é dia de .. OPINIÃO DE MACHO! 
Há mais ou menos uma semana e meia eu falei sobre os shortinhos como moda de inverno, lembram? Então, resolvi perguntar aos meninos o que eles acham dos shortinhos que taanto amamos.


Vamos ver o que eles acharam?
Obs.: a pedidos, troquei a letra do opinião, deixa nos comentários aí se ficou melhor agora.







Então meninas, o que acharam? 
Fiquei de cara como esse garotos não tem a sensibilidade das tendências, rum.


Beeeeeeijos e comentem.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha Adoro ver a opinião dos meninos.
Beijos

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Essas opinioes eu preferia neem saber.. Meu namo tb odeeia meu short com bolsinho p fora, ele fala: pelo menos qnd tiver comigo coloca esses bolsos p deentro.. haeuiaheiuaea mas continuo usando, e acho muito brega short justo p sair a noite, então continuo com meus boyfrieends (tento nao usar tããão largo)..e eu amo calça saruel, short nao tenho, mas minhas calças eu uso! entãão essa opiniao pra mim não adiantou muito, pq vou continuar usaando! huaihauihaua e as letras das opinioes melhoraram muitoo

Júlia Fuleri disse...

arrasaaaram