terça-feira, 10 de maio de 2011

Shorts também podem ser trend de Inverno!

Hi Giiiirls, hoje é dia de falar de tendência né? E achei uma ideal pra comentar hoje!

Eu não sou nenhum um pouco adepta à calças, odeio com força! Pra eu sair de calça só quando eu não to inspirada pra me arrumar ou não quero arrazar. A não ser aquelas de lurex, que me conquistaram!
Então, não é o inverno que me faria usar calças pra dar pinta por aí.. hahaha

Achei óóteeemo que os shortinhos continuam em alta na próxima estação, por isso coloquei aqui váárias opções pra não errar, não tremer de frio e ainda fazer a Diva no Invernight ;)

 Essas primeiras coloquei pro caso de sair de dia e tiver só aquela brisa fraquinha e geladinha. Fica lindo shortinho com um blazer boyfriend, cardigãs e até o couro. Que tal?
Na minha humilde opinião, o tipo de shorts que fica mais bonito com os apetrechos da Cold Season são esses boyfriends, dão um ar de conforto e fica muito despojado! amo (L)

Mas é claro né Dona Laylinha, que ninguém morrer de frio! então nada mais justo (e charmoso!) que tascar uma meia calça no look. As pretas estão super in e eu sempre uso com uma cor da pele por baixo pra matar mais o frio #ficadica

Já que você se propôs a colocar um shortinho pra sair no inverno, o que custa você dar um up usando uma meia calça diferente? eu to In lovííssima pela de bolinhas (também é trend, e eu já postei aqui sobre!)
Eu acho o máxiimo, juro!

Essas não são bem estampadas, elas são texturizadas, esquentam e são um mimo! ótimas pra quem quer causar.

Isso não precisava nem postar, mas me senti na obrigação! O combo shorts + meia calça + bota fica perfeito e é o meu look preferido pra bombar nas montanhas.. hahaha

Como todas já sabem, o couro é ouro! então até nos shortinhos dá pra abusar, ficar linda e quentinha ;)
Aqui coloquei só mais uns modelinhos de shorts pra quem quiser diferenciar. O de rendinha fica lindo com quase tudo e o de paetês é pra brilhar na noite, quem  não quer?


E, por último, mais uma idéia! O xadrez ainda não sumiu das passarelas, fica lindo na estação e ainda nos dá um descanso das oncinhas (apesar de amá-las!)

E aí girls, gostaram? espero que sim ;)

Qualquer crítica, pergunta ou sugestão é só mandar pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou me seguir no Twitter (@blogdaLD).

Beijos e comentem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou.. falou de tudoo que é tendência.. Amei. =)

Bjoo
Mila Boneca de Luxo

Amanda Sant. disse...

noooossa! concordo totalmente com o primeiro comentário! eu amo shortinho e desde o ano passado ele é tendência também no inverno! muito bom saber que neste inverno continua a moda de usa-lo com meia calça! adoroo! beijoss

Lili disse...

Post maravilhoso. Short com meia calça é tudo!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom que você gostou do post sobre cintos do meu blog.. muitas dicas legais o post tem.. não é mesmo?!

Bjoo
Mila Boneca de Luxo

Andressa Andrade disse...

Oi menina.

Te vi no meu twitter.
voce nem falou nada.
Anem ! kkk

Tudo lindo por aqui heim.

Beijoss

http://attitudefeminina.blogspot.com/

Kelly disse...

noooosssa,
super concordo com voce !
pra eu sair de casa de calça jeans, é preciso nao estar inspirada e nao querer arrasar.
amei o post.
meia calça com short jeans na minha opinião, é o look mais glamouroso
beijao