segunda-feira, 16 de maio de 2011

Opinião de Macho! - Acessórios de Cabeça

Hi Giirls, desculpem pela demora mas o blogger tava fora do ar então não consegui postar! mas o Opinião de hoje tá muito bom e vale a pena ler!
Os meninos opinaram sobre tudo que é acessório de cabeça e eu amei amei amei saber.
Temos mais um integrante: Diego Mayer! adorei porque opinião nunca é demais ;)
Curtam aí e comentem o que acharam:









E aí gostaram? espero que sim!
beeeeeeijos e mais tarde tem post do Evento Casar ;)


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dos HeadBands. E reparei uma coisa, em todos esses adereços só fica bonito se a mulher que está usando tiver um rosto fino. Ficou legal Laylinha!

ModacomM disse...

oii, vi que vc estava me seguindo no twitter e vim conhecer seu blog!
E adivinha?
Ameii, de verdade, muito interessante este post!
Parabéns, já estou te seguindo!!
bejus

BRUNA DE ALENCAR BRUNELI disse...

Não acredito que fiz um comentario gigaante e deu erroo.. grrrh

Mas agora vou tentar resumir. Eu disse que tenho adorado os opinioes de macho , pq ao contrario dos primeiros que eu já previa as respostas esses tem me surpreendido, pois como meu namo não fala o que gosta e o que não gosta. eu ate achava que no geral eles não gostavam de adereços de hair (mesmo eu sempre usando e adorando desde baby..haha) . Inclusive as faixas me ajudam quando meu cabelo está secando (poucos sabiam do meu segredinho, droga.. hauhaua)

Concordo com o comentário do anonimo, qnd eu acho meu rosto mais larguinho eu fico sem usar os acessórios de cabelo, realça que o rosto tá mais largo. Com exceção do chapeu de cowgirl por ter abas que fazem uma proeminencia mais pontuda que eu acredito que alongue e deixe o rosto mais fino,os outros que escondem o cabelo alargam.

E ah que bom que os meninos gostaram da minha florzinha ai, imagina ser a modelo do blog em um post e ser criticadaaa.. hauhauahuahuaha brincadeira girl.. beijs