terça-feira, 17 de maio de 2011

My New Hair - Débora Inspired

Hi Giirls, resolvi postar sobre o meu novo corte de cabelo porque eu me inspirei numa atriz e não me arrependi. As vezes nós queremos mudar um pouco e temos medo de ousar, mas no meu caso valeu a pena.
Eu nunca quis mudar o corte retão e franjinha, mas com essa bateria de reflexos, as pontinhas dele não estavam aguentando. Então fui no meu cabeleireiro favorito EVER Joãzinho e ele me deixou com o cabelo que eu queria ;)
Não foi aqueeeeela mudança pra quem vê, mas quem tá embaixo da cabeleira é uma mudança e tanto!

Esse era o meu cabelo até sexta feira:
                            
E essa foi a minha inspiração e o meu resultado.
A atriz Lisandra Parede, faz a psicóloga fake Débora em Rebelde (tá, gente.. eu vejo Rebelde!) e eu tava namorando o hair dela há um tempinho.
Gostaram?


Beeeijos e comentem ;)

5 comentários:

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Vc tinha que ter colocado a foto do dia que cortooouuu! do dia do le pointt..
essa foto depois de um dia de trabalho não favoreceu o corte, não deu p ver tão bem!

maasss quanto ao corte adorei.. e cabelo cresce né gente! ficou muito bom, antes realmente naquele comprimeento que era seu cabelo eu amava todo reto e de franjinha e por ser escuro tb, mas já que tá uma cor mais ousada, um corte repicado caiu beem! =)

Unknown disse...

ficou diferente simm e lindoooo
ehhh ta q nem minha irma vendo rebelde...mas eh legalzinho..d vez enquando eu vejo rsr

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica!!!! Meninas que já não aguentam mais o repicado é uma ótima pedida!!! Esse blog esta com uns assuntos cada vez melhor heim! Arendenmos cada coisa...BABADOOO
BEIJOS manuzinha

Unknown disse...

Ficou ótimo! Tanto o comprimento quanto as pontas deixaram ele super leve!!! Adorei!
Me deu até vontade de "surucar" mais o meu! rsrsrs

Beeeijos, gataaa!

Grê disse...

Ahhh, o corte ficou bem legal..gostei!! agora vendo "Rebelde" dona Layla...:??? huahuahuhauha.. Nem conhecia essa atriz ai!! mas valeu, o cabelo ta show!