quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda Universitária

Ei giiirls, primeiro eu quero agradecer pelos comentários das postagens anteriores. Tô amando! E também quero lembrar que qualquer opinião ou dúvida é só mandar pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou seguir no twitter (@blogdaLD).

Pronto! recados dados, agora é só curtir as graças dessa semana do Moda Universitária. Essas garotas estão cada dia melhores, é até difícil escolher que eu coloco aqui! 

Como essa semana tava meio corrida pra todo mundo e eu tava em provas, minhas caçadoras de look entraram em ação com força e escolheram as gatas! muito thank you friends ;) 

Olha só quanta formosura numa faculdade só:


Sthéphany Millena                                                          Lorena Soares                                 Raíssa Saúde

         Layla Duarte (eu!)                                                    Bia Perez                           Karla Fazzolo



Nome não informado (odonto)                        Renata Heringer                                                Camilla Muniz



Hoje eu juro que não tenho preferido porque eu amei todos. Mas se destacaram a gata da Odonto e Sthéphany.


Agora, é só se preparar pra semana que vem! Se preparem pros cliques hein ;)
beijos e comentem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro *-*

Unknown disse...

Luxo e riqueza a sapatilha da Renata, gentee! To babando!!! Simplesmente amei!!! Lindíssima!

Emili Loureiro disse...

Todas lindas!!! Esse povo tá que tá hein?!?!?! Vou começar a me arrumar um pouquinho mais!!! =/

Mas eu fiquei com mais inveja (boa claro!!!) da menina de odonto....ai como eu queria poder ir d short pra facu (e por sinal, q short massa!!!)!!! Meu sonho nao ter q me apertar numa calça!!!!

Amei todas!!!!

=D

Unknown disse...

Concordo com Emili.. dia de calor nada melhor que ir de short, mas... fazer o que neh!! rs
Adorei a roupa da de odonto e os sapatos da Renata e Lorena...são lindos... ou melhor, todas estão lindas!!!
;)

Beijos

Juliana Mayer disse...

Lay, adorei o seu look, sempre linda, né?! Parabéns pelo blog, muito bom.. sucesso!

Bruna Alencar disse...

Ahh mas eu ja me decidi que de vez em quando vou comecar a ir de bermuda, nao shoort shoort curto.. mas bermudinha acho que nao faz mal a ninguem e como a menina de odonto mesmo tá ai prova, nao tem nada indecente nesse look, está lindo e mais arrumadinho que muitos que usamos com calça! acho que poderiamos fazer um complô heein, só nao fui ainda pq fico sem graca, mas esses dias vou tomar coragem!

Stephanie disse...

gente to adorandoo esse blog ta bombando....... ameiii a sapatilha da renata vi logo de cara antes das fotos ne meninas? e a da lorena? gente que sandalia linda......Obrigado pelo elogio layla
to me sentindo ja huahuahauha
Queria poder ir de shortinho tb a se o musso nao fosse tao chatooo =/

Stephanie disse...

camilaaaa
nao teve como escapar apesar da blusinha da tommy como vc mesma disse
huahauhauauahua

Luana Preta disse...

Laylex, não acredito que vc conseguiu tirar foto dessa menina de odonto..ela tem cada roupa linda! Tô adorando seu blog..

Camilla Muniz disse...

Opaaaa Luana, créditos para a caçadora de look dela.. ahaha aiuhaoiuahoiuahoiauh consegui a proeza! Queeeeem dera poder usar short, e como Bruna disse, não tem nd de indecente nesse look dela apesar do short... deveria ser liberado pra nós que sofremos com o calor e jaleco ainda por cima...

Amanda Sant. disse...

adoreiiiiiiii a sapatilha! super meiga!
adorei seu look tbm!
beijoss

Glenda Casagrande disse...

Geentee, ameeei a menina de Odonto, a sandália da Lorena ee o Look da Lay!!!
Liiindaaas demaiis, mas as meninas de Linhares também não ficam pra trás no look Facul! :D

JuJu Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuJu Barros disse...

ADOREI conhecer seu blog! =)
Já estou te seguindo também...

Também estudo na UVV. Faço Medicina Veterinária!

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/