sexta-feira, 15 de abril de 2011

Opinião de Macho! - Cabelos

Hii Giiiirls, nós mulheres AMAMOS mudar o cabelo. Mas tem aquelas que não tem coragem de tingir e nem mudar radicalmente o corte, então a gente tenta dar uma modificada com aquele jeitinho feminino pra não aparecer sempre com a mesma cara.  Mas o que ELES acham dos nossos cabelos/penteados?  mais uma sexta feira e por isso mais um Opinião de Macho! 
Vamos ver quais foram os pitacos:









Então meninas, gostaram? Acho que esse foi o Opinião que mais gostei até agora ;)
Se quiserem saber a opinião deles sobre alguma coisa é só mandar pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou seguir no twitter (@blogdaLD).

Beijos e comentem.


7 comentários:

Carol Stange disse...

Lay, não to conseguindo acompanhar a velocidade desse blog! ahhah Nossa, confesso que estou VICIADA nessa franjinha pra trás, além de ficar ótima é muito prática! Mas eu já ouvi falar em um tal arco que coloca por baixo, pra fazer um topete bem mais dramático pra ocasiões especiais! To doida pra testar!

Anônimo disse...

Só não curto franja e mais ou menos rabo de cavalo.. fica a dica ae meninas!

ass: um anônimo macho!

Bruna Alencar disse...

Eu tb blogueeira, de todos "opinoes de macho" esse foi o que mais gostei pq esse eu realmente nao sabia quais eram as opinioes, e alguns ate me assutei! Carool, tem esse arco p vender mesmo, é como se fosse um pentinho gordo assim..queria achar p comprar tbb!

OBS: só acho que realmente está precisando de um terceiro macho para responder ou ate mais pq beto e regis tem opinoes muuito parecidas acho que um pouco pelo estilo deles e a convivencia tb!

Paola Scalzer disse...

Gente! Tô adorando esse blog! Essa franjinha pra trás tambem é o máximo! No calor que tá, é a melhor saída! E como Carol falou, um topete mais dramático para ocasiões especias fica lindo!

Jade disse...

adorei todas as dicas, mais como brunelis disse precisa msmo um opnião diferente.. pq esses dois ai eu conheço +- e acho quee eles têm opnioes muito parecidas..
uma coisa que vc não perguntou foi sebre cabelos enrolados, afinal n são todas que usam cabelos lisos..

maais adoreei o post, o blog tá bombaaando em ;)

beeijos da maaana.

Gláucia Medeiros disse...

Adoro dar nó no cabelo!
Prener a franja pra tras é lindo tb!

To adorando o blog

=**

JuJu Barros disse...

ADORO esses post da opinião masculina! rs =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/