quinta-feira, 21 de abril de 2011

Confraternização de Pácoa + Moda Universitária





Hiii Girls, eu sei que abandonei feio o blog, mas foi por conta dos preparativos da Páscoa e viagem do feriado.Mas prometo atualizar direitinho a partir de agora tá?  
Hoje o post vai ser sobre a Confraternização de Páscoa juntamente com a Moda Universitária. Já que as meninas arrasaram nos looks e elas são da faculdade ;)
O  jantar foi feito por Bruna Alencar, nossa bloguete mais prendada e o cardápio foi Penne à Gorgonzolla.
Fiz com minhas próprias mãos umas lembrancinhas pra dar pra todas elas com uma etiquetinha com osslogan do blog. Ficou muito fofa, e acho que elas gostaram também!
Olha como foi a festa:

Olha os Looks, bombaram muito:

E por último, o meu presente - Amei muito!


Então Girls, é isso! Quem gostar, é só comentar e Amanhã tem Opinião de Macho! vem conferir, pra bombar no feriado ;)
beeeijos.















2 comentários:

Camilla Muniz disse...

Adorei a cobertura do amigo-choco junto com a moda universitária! =)
Friend, bombou muito nas lembracinhas... tds nós amamos, tenho certeza!!!!

Luana Branca disse...

Acheiii qeu a Raíssa ta bombando demaiiis nesse look! E que presentee tudo de booom vc ganhou eeein,muuuito delíícia.
O blog ta um arraso.