sexta-feira, 17 de junho de 2011

Metalize-se também!

Hi Giirls, hoje não vai ter Opinião porque nem todos os meninos conseguiram me mandar as respostas, mas juro que tento postar amanhã ;)
Mas me deu uma vontadinha de postar uma nova paixonite minha - COSITAS METÁLICAS. Tô numa onda metalizada que vou te contar .. hahaha
Meus desejos são todos roupitchas com uma pitadinha de brilho e astronauta feelings e nas unhas não poderia ser diferente né? 
Comprei três esmaltes novos, lindos,  brilhantes e metalizados e queria poder usar todos ao mesmo tempo. As novas coleções estão trazendo muito a tendência - vale a pena  saber sobre a Sweet Rock'n Roll e anos 70  da Risqué.
E vocês? gostam da nova onda? eu to só apaixonada!






Beijos e comentem ;)

Tô usando nas unhas - Isabeli, Risqué.

Um comentário:

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Ahhh tb to amandoo.. tenho o metalico prateado , o isabele tb uso direto e amoo! e agora to fanatica pelo meu douradão que mamae trouxe do fashion rio... Metálicos são o que há!!!! não sei se vc ja viu o douraado, mas desde a primeira vez falo que tenho que te mostrar, não é purpurinado, é tipo esse cobre que vc colocou mas dourado! bombou no post