segunda-feira, 2 de maio de 2011

It Personagem - Carol Miranda, Insensato Coração

Hi Girls, hoje o post vai ser de uma dica que recebi e achei uma ótima idéia! (créditos pra Luana Amorim)
Não vejo muito a novela Insensato, mas já sabia que eu amava os looks da Carol apenas por alguns capítulos que eu vi. 
Quando comecei a preparar o post, cada foto que eu ia achando eu ia me apaixonando mais. Acho que vou começar a ver  novela diariamente, só acho! 

Tá, tá eu sei que todo mundo acha ela linda, mas vou confessar que só to conseguindo ver essa beleza toda agora, com esse personagem! 
O cabelo tá lindo, moderníssimo, ela tá a vontade, segura, corpão. Perfeita pra nossa tag ;)

Como ela é uma executiva, tem que estar sempre muito bem arrumada. E ela consegue isso, mas com uma pitadinha de modernismo. 
O closet da personagem é cheio de peças em alfaiataria, peças chaves (podem ser usadas em várias ocasiões sem ser  percebida), roupas confortáveis e coisinhas coloridas. Vamos conferir? 



Separei alguns pontos fortes dos looks dela. As camisas e camisetas básicas estão sempre presentes, geralmente são de seda ou até mesmo malha e são coloridas com cores fortes que ela mistura com os tons neutros do restante da roupa.
A bolsa mega invejada dela também entra como um ponto de cor no look, não arrasa?
O que mais amo nas produções é a cintura marcada - cintão grosseiro ou fininho - ela tá sempre exibindo essa cinturinha! 
As pantalonas também são muito frequentes, dar um ar de conforto e fica muito chique! já to atras da minha, mas tá dificiiiil ..

Olha como ela (ou a figurinista da Globo) saca tudo de moda. Tudo que ela usa está em todas as vitrines e todo mundo deseja.
Peças em alfaiataria estão uma febre entre as it girls, quem não quer?
Saia longa não precisa reforçar né? Até as saias comprimento midi que nem estão bombando muito aqui ainda já ta naquele corpitcho.
Além do chapeuzinho panamenho que dá um charme em qualquer produção ;)


Esse macacão eu coloquei só porque apaixonei! produção perfeita ;)

E é claro que não poderia faltar o esmalte. Ela usa o Toque de Ira da Risqué, super fácil de encontrar!



E aí meninas, gostaram? espero que sim, porque to adorando fazer o blog pra vocês ;)
Por favor, quero dicas do que colocar aqui, é só mandar pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou seguir no Twitter (@blogdaLD)


3 comentários:

Amanda Sant. disse...

sempre achei ela muito estilosa mesmo! amei os looks!
ó uma sugestão que eu adoro ver nos blogs são os tutoriais ensinando alguma coisa (make,receitas,penteados)!
beijos

Luana Branca disse...

Ameeei minha sugestão, ficou mara o Post! Acho ela lindaa e ta um arraso nessa novela. Os looks dela sao muui dignos.

Camilla Muniz disse...

Linda Linda! ela tem um super estilo mesmo, amo os casaquinhos que usa sempre e os macacões!