quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hi girls, hoje eu vou postar aqui sobre mais uma dica que eu recebi! Viu? é só mandarem as idéias que procuro e posto ;)
Alguém aí já ouviu falar em Heel Condoms? No português aberto, camisinhas para salto :)
Quando Jade Telles me mostrou uma foto, me apaixonei e procuramos logo o site.. e SURPRESA! tinha vááárias opções pode ser enviado pro mundo todo. AMEI! (L)


Olha, olha:
Esse sapato pode não ser apenas esse sapato - 
Na verdade, ele pode ser esses sapatos:
Ta vendo, a "camisinha é colocada por baixo do sapato e parece que você está com oooutro sapato! Imagina várias dessas numa viagem? Na mala, só ocupa o espaço de um sapato e várias condoms, ótimo né?

Olha essas essas com rendinhas:

Tem essas com uma textura diferente, uma de pelinho com onça e outra que não deu pra identificar direito, não dá pra saber se é um emborrachado ou um couro fake com camurça.

E é claro que também tem como encapar seus Heels na onda do Color Blocking, até eu que não me adaptei ainda.. gostei! olha:




Não são fofos? eu amei o de oncinha com lacinho da primeira foto, fiquei louca com o de pelinho e agradei bem do lacinho rosa com pérolas da última foto. 
Quem gostar, é só entrar no site e pedir, e os precinhos são bem camaradas ;)


E aí gostaram? espero que sim! ;)
Já sabem, se quiserem dicas é só mandar pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou me seguir no twitter (@blogdaLD).

beijos e comentem ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Laylinhaaaa, amei o post ! nao conhecia assim esse acessório poderosíssimo. blog ta bombando, beijao. Kelly