sexta-feira, 8 de abril de 2011

Opinião de Macho! - Vestidos

Hii Girls, chegou sexta feira de novo e hoje é de Opinião de Macho! Os meninos botaram a boca no trombone e falaram tudinho que elas acham sobre o tema de hoje: Vestidos :)




               Paetês                         Babados                           Soltinho/Girlie

                                        Bandage                                          Longo



A Opinião deles:

  • Paetês: "Elegante, mas não pode ser exagerado igual muita mulher faz por ai no intuito de chamar atenção. Um pouco de brilho e só."
  • Babados:  Bem legal e descolado!
  • Soltinho/Girlie: Simples, porém já passa logo o recado! Meu preferido! (uma delícia pra abraçar!)
  • Bandage:  Acho que todo homem gosta de ver uma bela mulher com um vestido desse...mas já vale o conselho: esteja beeeem em dia com seu corpinho! Se não vira piada...
  • Longo: Puts! Um dos preferidos, pelo charme e pela comodidade de ser usado em qualquer ambiente.


  • PaetêsÉ bem charmoso para se usar a noite pois brilha muito. Porém eu não gosto. Se estiver com minha namorada, não a recomendaria usar perto de mim. Ao abraçar uma mulher usando esse modelo, as lantejoulas incomodam um pouco e as vezes até chegam a arranhar.
  • Babados: Gosto em mulheres que são magrinhas, porém com um bumbum grande, pois assim realça as qualidades do corpo da mulher.
  • Soltinho/Girlie: Gosto muito!!!!!!!!!!!! Dá um ar de juventude na pessoa que está usando. Fica aquela coisa de menininha mesmo, que todo homem quer. Faço ressalvas porém aos que são completamente soltos, sem nenhum eslástico. O ideal é se usar um cinto, pois as vezes pode passar a impressão de se estar acima do peso, mesmo estando em ótima forma.
  • BandageAcho maravilhoso!!! Mas é preciso muito cuidado ao usar. A mulher deve estar com o corpo em dia para usar estes modelos, pois qualquer gordurinha a mais não passará despercebida.
  • Longo: Bem legal! São geralmente roupas leves para se usar no calor. A mulher que usa esse modelo, ela fica bem bonita e ao mesmo tempo, fica também bem comportada. Prefiro os coloridos. Não gosto muito dos de cor única.

E aí girls, o qe acharam? Eu amei!
Engraçado como a opinião deles é parecida sempre né?  
Depois dizem que os homens não são todos iguais! haha

Obs.: Quem quiser saber sobre algum tema é só me mandar email (clica!) que a gente pergunta pra eles! 

beijos girls e obrigada pelos coments :) 




4 comentários:

Amanda Santuzzi disse...

Eles pensam parecido mesmo!
fico tão supresa quando vejo que eles gostam de vestido longo! achei que era o mais odiado!
meu namorado mesmo tá doido que eu comece a usar!
beijosss
to adorando o blog!

Unknown disse...

Me divirto com a opinião deles!!! hauhaua
Eles pensam parecidos.. e ainda parecidos com meu namorado!!! rs

Bruna Alencar disse...

Vestidinho girlie é a preferencia nacional mesmo! Fiz a enquete com meu namo, foi bem dificil que ele aceitasse pq como ele mesmo disse, eu nao vou deixar de usar o que ele nao gosta (maas, convenci falando que alguns dias quero agradar a ele né? e nao só ao meu ego.. hauahua) e ele disse (bem machista) que bandagem fica bonito no corpo bonito claaro, mas acha bem piriguete e nao gostaria que a namorada dele usasse, acha vulgar. E vestido longo ele nao gosta muito,acha que tem cara de ser desconfortável e meio hippie o.O nada a ver né?essas foram as palavras dele hauahhaua Gosto do bandagem mas acho que tem que se saber usar para nao ficar vulgar!
beijos blogueira querida

Unknown disse...

só lembrando né meninos que as baixinhas tb não ficam tãão bem de vestido muito longo, por mais bonito que ele seja...mas o girlie fica bem em quase todo mundo mesmo!!...sorte a nossa!!..rs