quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda Universitária

Hi Girls, como prometido, toda quinta feira vai ter Moda Universitária no Laylinha Duarte. Vamos à caça de meninas bem vestidas da faculdade e postamos os Looks aqui!
Se você quer aparecer na semana que vem, é só bombar na roupitcha às terças que eu e minhas caçadoras de looks vamos achar você!

Olha que cute:
Bruna Alencar                                                 Sthéphanie Millena                                      Bruna Bertolo

Dóris Martinelli                                           Helle-Nice Haddad                                       Bia Perez

Camilla Muniz                                                     Alessandra Ferri                                       Natália Belisário


* Os meus preferidos foram os looks de Bruna Alencar, Bruna Bertolo e Dóris Martinelli.
Então meninas, agora é só esperar e se inspirar. Elas não arrasaram?


beijos. 







11 comentários:

Amanda Santuzzi disse...

genteee que calça linda essa da Bruna! ela é saruel?
e amei esse casaquinho da C&A, fui lá ontem e nem ví (mas achei um mara tbm)!

Layla Duarte disse...

Amanda, ela é Saruel sim e é da coelação do Oscar Matsavah pra Riachuelo.. Linda :)

Unknown disse...

Caso com qualquer uma delas!!! São lindas!!!

Camilla Muniz disse...

Opaaa, vai rolar produção pras terças-ferias naquela UVV heim.. já vi tudo! adorei friend! Nos caçadoras de looks vamos ficar doidas, vai todo mundo se produzir.. auahuah adorei os looks, brunelis bombou mesmo!

Unknown disse...

ahahahaaa.. concordo com a Camilla!!! Beeijos e obrigada pelo elogio ;)

ps: o blog tá bombando!

Bruna Alencar disse...

Huuum to vendo que bombei heein.. ahuahuaha ou melhor bombaamos! agora as tercas produção total! hauahu
podia ser segunda que ai tá mais perto do fds, é mais provável de eu estar ajeitadinha.. hauahuaha

Faltoou a descrição da minha blusinha CARAMELO BOUTIQUE VITÓRIA antiiiga tadinha! uhuul propagandao, hahaha camilla tava aí pra representar a loja.. visitem o link no canto direito do blog da layla!
Ameeeei laylinha...

Carol Stange disse...

aai todas lindas, pena que eu não estudo por lá pra me produzir tbm!

Bianca Perez disse...

Amigaaaa amei o dia de moda universitária! Estão todas lindas!! E foi um agito só né? rsrs Quero só ver os looks semana que vem! =D

Unknown disse...

Tambéém adooorei os looks!! Vcs escolheram mt bem.. A Bruna realmente arrasou, estava linda.
;)

Unknown disse...

O sapato da Camilla é preto e não caramelo... kkkk

Stephanie disse...

genteee como sai estranhaaa huahuahaa
mas tudo pela moda ne
faltou a descricao da minha calsa dress e minhaa blusa do atelie yeda medeiros...
esse quadro vai bombar a facul ein
beijoss