quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bazar entre Amigas! - Nova opção pra arrematar novos looks

Oi! Tá rolando uma nova tendência entre os ciclos sociais ligados em moda: um grupo de amigas se junta trazendo roupas que nem ligam mais, enjoaram ou até nem chegaram a usar porque quando chegaram em casa viram que nem era aquilo tudo. Todo mundo vasculha as roupas de todo mundo e troca por aquilo que acha que vale a pena. É o máximo: todo mundo sai feliz!


Então, o meu grupo de amigas resolveu entrar nessa também e ontem aconteceu o nosso 1º Bazar. Foi ótimo, todas nós saímos com coisas boas e trocas justas.


Girls mostrando as ofertas!


Bia Perez mostrando as garimpadas (olha essa bolsa!)



Bruna Alencar desfilando blusa nova



Camilla Muniz conseguiu esse shortinho e a blusinha de estampa Liberty


Eu arrematei esse shortinho jeans boyfriend com tachinhas
Claro que as garimpadas não foram só essas, todo mundo saiu de sacola cheia. Já estou ansiosa pro próximo Bazar! Gostaram?
beijos.

9 comentários:

Bruna Alencar disse...

A cobertura ficou muuito boa, o bazar foi muito bom! e as peças que arrematei creio que vou usar muito!! o vestido que camilla estava mostrando foi um dos meus arremates, essa blusa que to usando vou usar muito tambem! muuito bom, ótima ideia minha (ou melhor, nossa).. hauhauahu marcaremos mais vezess!

Emili Loureiro disse...

Como havia te dito....estou adorando tuuuudo!!! =))
Agora participar do bazar são outros quinhentos......to mto cheinha p caber na roupicha de vcs!! rsrsrs
Podíamos incrementar esses encontros com a participação de mais pessoas e claro (!!!!) comidinhas tb!! Se forem lights melhor ainda pq assim eu chego no corpicho d vcs mas rapido!! hehehe

Bjsss e continue atualizando as coisas aqui pq estou de olho em tudo!!!!

Bianca Perez disse...

Eeeeeeebaaa!!! o bazar foi maravilhoooosooooo! Eu amei muito e com certeza usarei toooodas as coisinhas que garimpei! Amei mais que a vida o macacão, a blusa tomara que caia da Colcci, a roupa de palhaço (QUE NÃO É DE PALHAÇO AMIGAAA!!), tudoooo!! Quero e preciso de mais bazar!

P.S. Preciso de mais atualizações! Estou viciada no seu blog amiga!

Amanda Santuzzi disse...

Genteeee que coisa legal! nunca tinha ouvido falar! o bom é que além de desencalhar algo que vc não aguenta mais olhar na cara, vc ainda leva algo diferente pra montar um novo look! adorei!

Camilla Muniz disse...

Ameeeei muito, e já queria outro logo! Realmente podemos divulgar mais para outras pessoas participarem. Esse foi o primeiro de muitos né girls? Estou satisfeitííssima com minhas novas peças garimpadas, dá pra montar muito look novo! Voltei com a mala cheiaaaaa...
Laylex tá bombando muito no blog, fico ansiosa pra ver sempre o post!

Carol Stange disse...

aai que idéia ótima, pena que eu não pude participar! vamos marcar outros!

Stephanie disse...

meninass fiquei arrasada por nao conseguir ir
mas da proxima me chamem que ireiii sem faltaaaa ja estarei motorizada
deve ter sido otimoooo
beijinhossssss

Anônimo disse...

Eii Laylaa
nossa, ameii seu blog...
gosteiii muito das roupas, vou acompanhar sempreee
nao sabia que vc tinhaaaaa blog,
muitooo legall
beijOO

Layla Duarte disse...

Brigada flávia! entra mesmo e espalha! todo dia tem uma novidade ;)