terça-feira, 9 de agosto de 2011

As unhas precisam combinar com a roupa que estou usando?

Hi Girls, podem falar que durante muito tempo isso foi uma dúvida pra gente. Mas hoje em dia, nós nem ligamos tanto pra isso de os esmaltes combinarem com a roupa, né?
Mas hoje vou postar alguns exemplos que funcionaram - de esmaltes combinando e não combinando com o look!
Vamos ver?


Geralmente, quando vamos a festas mais glamurosas que temos essa dúvida. Combinar ou não meu vestido com as unhas? nesse caso da foto deu certo! Porque ficou um tom sobre tom - lindo! E algumas dicas de esmalte nessa cor pra quem tem um look azul pra arrasar.  
E quando o look é básico, dá pra combinar as unhas com as acessórios! Além do que, unhas metalizadas estão  no auge, aproveita! O bronze da Risqué e o Anel de Ouro da Colorama são ótimas pedidas. 
Aqui, tudo combinou - o vestido, as unhas e a cara de barbie que Wanessa estava com esse cabelo! Ficou ótimo ;)

Aqui já começam os contrastes - que eu prefiro! Olha que charme que fica quando as unhas se destacam, né não?

Na onda do Color Blocking até nas unhas - o roxo e verde se casam muito bem, pode investir sem medo!

E aqui eu adorei a descombinação nas unhas do pé - fica lindo arriscar uma rasteira colorida com as unhas de cor diferente.

E aí, gostaram?
Espero que sim, beijos.

2 comentários:

Roberta Brito disse...

Layla, meu nome é Roberta. Tudo bem?? Vi que vc está me seguindo no twitter (@robertinharbr) e vim olhar seu blog. ADOREEEEEEEEEEEEEIII!!! De verdadee....procurei o feed pra eu assinar, mas nao encontrei. Voce esta de parabens...soh tem coisas legais no blog. Beeeijos

Anônimo disse...

Oii.. visita o meu blog e conheça a nova fase do meu blog.. mudança total (estrutura e endereço) Blog da Camila Roberta.

Bjoo