sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma Pashmina também pode ser um Colete

Hii Giiirls, acho que todo mundo percebeu como eu a-do-ro pashminas e lenços, né? E também como eu to amando postar coisas sobre o inverno.. haha
Mas dessa vez, vou ensinar passo-a-passo como um adereço de inverno - a pashmina - pode virar um adereço pra todas as estações - o colete ;)
Desculpem pela cara desarrumada, mas eu estava em casa bem a vontade quando preparei o post, ok?
Espero que entendam! Qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo! vamos lá ;)




Essa é a pashmina como usamos normalmente, né? Linda também!

A pashmina deve ser daquelas retangulares e mais fininhas pra ficar bonita. Então você coloca sobre a mesa, toda aberta mesmo.

Depois de abrir todinha, você dobra no meio certinho.

E depois no meio de novo, maas ..
Amarre as duas pontinhas, uma de frente com a outra. Mas é só um nozinho, as pontas de baixo tem que ficar soltas.

Depois disso abra a pashimna toda e vão aparecer dois buracos.

É neles que você vai enfiar os bracinhos.

E fica assim ;) Linda né? Eu amei muito! ja testei com todas as pashminas e lenços aqui de casa.. hahaha
Espero que consigam ;)

Beijos e comentem :*


6 comentários:

Bianca Perez disse...

Adorei!!! Pessoa supeeeerrr cheia de idéias!!! AMEI! Vou tentar fazer aqui em casa e te falo o resultado friend!! rs

Josianne The Best disse...

Laylinha, vc bomba muito! Amei!!Bjs!Sou fa do seu Blog, gata-garota!

Anônimo disse...

Ficou ótimo nunca tinha visto ou pensando nisso!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Adorei que fez um post nos ensinaaando heein! mariah inspired,, hahaha

mas esse truque mamae me ensinou há uns aninhos qnd aprendeu em algum pedido de coleção, e eu particularmente nao gosto, ela ja usou!
Acho que fica meio desarrumado,desleixado, parecendo que a gente fez mesmo..Gosto mais de coisa costuraada mesmo, sem nós.. hjauahuahu fresca nao ne! credo eu..

Faça mais posts desse tipoo, amaamos!

Daphnne Lima disse...

Adorei! Parabéns pela criatividade, adoro quando podemos criar peças novas com o que já temos... Tentarei fazer tb. bjim

Luana Preta disse...

Tbm adoreei o novo "estilo de post".. adoro essas dicas ! Apesar desta ai eu já conhecer há um tempinhoo ! Quero maiiis :)