quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pretinho 'nada' Básico!

Hi Giiirls, butucando outros blogs e preparando os posts pra vocês acho várias coisas que vou guardando porque podem ser importantes para posts futuros.
Aí fui olhar o Blog da Thássia hoje,como todos os dias de mi vita e dei de cara com um vestido que já dei de cara outras duas vezes.
É lindo, maravilhoso, divino, ryco e eu já sonhei com ele algumas vezes querendo todinho pra mim :)
Mas em quem ficou melhor hein? digam!



  • Fernanda Lima veste Balmain
  • Thássia veste Iorane
  • Giovanna Ewbank veste Fabulous
Beijos e comentem!


5 comentários:

Bianca Perez disse...

Amiga, certeza que veste melhor em mim!!! Pode apostaaaar!! =D Tô brincaaando! É lindo em todas elas, até porque o vestido é PERFEITO néee?!

Camilla Muniz disse...

Vestido lindo mesmo, dificil ficar em qualquer uma dessas pq todas tem um corpitcho né... Apesar de achar Fernanda liiinda, na Giovana ficou perrrr!

Camilla Muniz disse...

difícil ficar feio* no outro comet não saiu o feio! =)

Ivy Avila disse...

em todas 3 o vestido ficou mtu beem! a Giovana abala neh? rsrs gostei mtu do blog layla! visitarei com frequencia aqui! hehe

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Vestido liindo fica bem nas 3 lindas.. mass o da fernanda lima tem ombreiras exageradas, parece que o vestido esta pendurado em um cabide. nao gosto!
mas na thassia e giovanna ficou muito lindoo!!