quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma Inspiração, Um sonho, Uma Jaqueta Dourada! (L)

Hii Giiirls, vocês lembram que neste post eu coloquei como objeto de desejo uma jaqueta dourada? Então, eu pedi pro meu namoradomaislindodomundo e ele me deu de aniversário - ooowwnnn :)
Mas como eu pude me apaixonar por uma jaqueta dourada, gente? duvido se depois desse post vocês também não vão querer uma igualzinha!
Aproveita que a onda metálica virou tsunami e tá pegando todo mundo e se joga ;)

As inspirações do meu sonho foram essas (olhinhos brilhando até agora!)

E como eu sei que vocês adoram, tô postando idéias de looks com ela - fica a vontade pra copiar!

De shortinho boyfriend, bata preta por dentro e ankle toe (inventei - peep toe +ankle boot)

Calça boyfriend cenoura, bata branca e ankle toe

Vestido preto e ankle toe

E aí girls gostaram? eu to in lovíssima pela minha jacket (L)
Comprei pelo Blog Moda de Novela - foi R$ 150,00, chegou no prazo que estipulado e o frete não foi caro. O material é couro sintético e o acabamento é super bom. Acho que super vale a pena ;)

Beijos girls, comentem heiiin ;)




5 comentários:

Priscila disse...

aaaaaaaaahhh tb kerooo...amei qndo vi na novelaaa....ficou linda em vc.
bjuxxxx

Carol Stange disse...

aaai ameei com o vestido! ficou mta linda!

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei essa jaqueta dourada,linda linda.

Isa disse...

querida, adorei!!
Super lindo o segundo look ;)
Estou procurando a séculos uma jaqueta dourada e n encontro, tendências aqui demoram a chegar, rs
Vc pode me dizer qual tamanho comprou, pra eu ter uma idéia +-?
Pois temos o corpo parecido e creio q usamos o mesmo tamanho..

Layla Duarte disse...

Ei Isa, no site eles te dão as coordenadas pras medidas de acordo com seu corpo. A minha foi tamanho PP porque eu não tenho muito peito, ficou ideal!

Obrigada pelo comentário ;)
Volte sempre, beijos.