terça-feira, 26 de abril de 2011

Moda - Vermelho + Bolinhas = Inverno 2011

Hi Giiiirls, hoje é dia de falar das trends e como só comentei por alto em alguns outros posts, senti necessidade de mostrar melhor aqui o Vermelho como cor do inverno e as Bolinhas como total overdose.

Então, o vermelho é forte e vivo, mas não é por isso que ele não pode ter a cara do inverno. Dessa vez ele vem com tudo mesmo e é ótimo porque é uma cor que nunca saiu de moda, então com certeza se você vasculhar o guarda roupa vai achar uma peça lindinha pronta pra você bombar na próxima estação.

Ele pode ser usado em todas as peças, como mostrei aqui embaixo:

Podem ser de couro, lurex, algodão, skinny ou não! Ficam lindas com camisetas podrinhas ou um casaco de couro. Combinam muito com preto e branco. E olha que linda ela dobradinha na barra ou então com um feixo na boca.
 
As sainhas também podem ser de couro ou de algodão. Ficam lindas com camisa de seda, listradas e estampadas. Os vestidinhos ficam melhor se forem mais compridinhos e de manguinha.

Os casacos não precisam mais ser daquelas cores neutras, os vermelhos substituíram muito bem e deixam o inverno mais quente!

Olha que gracinhas os looks com uma pitadinha de vermelho, dá um ar tão vivo, né?

Aqui overdose de bolinhas, eu nem se gosto muito ainda.. mas vou acostumar! 
Nessas fotos escolhi dois looks que misturaram o vermelho e as bolhinhas, lindos né?


Então girls, gostaram? comentem!

Se quiserem alguém em especial, por favor mande pro email do blog (blogdalaylinhaduarte@hotmail.com) ou mande um tweet (@blogdaLD).

5 comentários:

Unknown disse...

Que post grande, ameeii! eu ja amo muito pois + vermelho, só nao tenho ainda as coisas todas novas ne, mas vou adquirir.. e essa calça de couro vermelha da thassia é muito perfeita, amo muito ela mas nunca encontrei num preço acessível pro meu bolso!
primeira aquisição do vermelho nesse inverno minha sandalia linda de hooje q vc e camilla ja viramm!

E adorei esse inverno que continuará com os tons mais sóbrios só que com uma pitada de cor no visual, uma pashimina, calcado, cinto, ou alguma parte da roupa mesmo com um toque de cor.. amei isso!

Posta mais coisas vaaaaiiii... vamos fazer um post de make?

Bianca Perez disse...

Ahhh eu amei tudo vermelhooo, lindo e chiquee! Pena que sou mega branca e às vezes fica meio CHEGUEI né? Masss...mesmo assim queria 2 novas aquisições: essa calça mega linda vermelha e o vestido da Thássia de princesa. Ah!!! Amei a idéia da Brú de fazer um post de makee! E acho que ela deve maquiar, as maquiagens que ela faz são perrrr forever! =D

Carol Stange disse...

Ai também adorei! qualquer coisa pra deixar o inverno mais colorido é válida! não sou a maior fã dessa época do ano!

Layla Duarte disse...

Essas minhas amigas são o máximo! adoro ver os coments de todas.. uhuul!
Brunelis já está super convidada prum post de make (que não sou muito entendida).
Bia, se eu fosse branqunha igual você eu SÓ ia usar vermelho! uahiuahuia
Luuuuh, você sabe que também não gosto muito do inverno.. odeio friiio! mas temos tentar ficar gatas do mesmo jeito né? auihuaihuaia



beeeijos

JuJu Barros disse...

Nossa, eu sou completamente apaixonada por vermelho, qualquer vermelho em qualquer lugar (roupa, acessórios...), principalmente nas unhas! =D

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/