segunda-feira, 28 de março de 2011

Stella McCartney para C&A - luxo e sustentabilidade!

Giirls, pra um primeiro post no meu new blog escolhi falar 'de cara' sobre uma coleção que tá deixando a mulherada louca. Sei que eu tô atrasada (a coleção bombando desde o dia 23), mas pra começar bem não podia deixar de falar da coleção da Stella McCartney pra -minha amada- C&A. 
A estilista é bem conhecida por transformar peças tradicionalmente masculinas em peças lindamente femininas. E quem quiser conferir, é só ir na C&A mais próxima - eu sugiro que vá ao Shopping Praia da Costa ou na lojinha do Centro de Vitória, porque a do Shopping Vitória eu fui no primeiro dia da coelção e já estavam sem algumas peças - ou seja sucesso absoluto!
O preço não tá tão mara quanto as outras coleções, mas até que tá valendo a pena ;)
A maioria das peças está em tons neutros (preto, bege, dourado) somado a muito brilho.  Já dá pra formar vários looks pro inverno e aproveitar a estação gata e chique :) Aaah! Ainda fiquei sabendo que Stellinha quis permanecer com matéria prima dos tecidos pra gerar um pensamento sustentável, é isso aí!
Me apaixonei por esses: 

1 -O casaquinho de paetês é perfeito e nem precisa de comentários.
2- A camisa nude de seda fica perfeita com uma saia alta ou uma calça alta alta pantalona e uma ankle boot.
3- O macacão fica lindo com um cinto (fininho ou mesmo, grosso.)
4 - E eu amei essa calça só pelo feixo dela nas laterais da perna e por ser bem skinny também.

3 comentários:

Bruna Alencar disse...

Primeiro comentário desse blog que bombará heein! já virei fã ;) Stella é conhecida por essa moda sustentável dela. Quanto a coleção achei beem bonita, mas realmente tenho o catálogo aqui e achei beem salgado os preços para uma qualidade não tão boa! Muitos 300 reais. Mas talvez vale para quem quer ter um modelito by Stella em sua coleção! beijos beijos new blogueira

Unknown disse...

Eba!!! Blog lindooo!!! Agora vc tem que postar muito amiga..pra acompanharmos todo dia!! Não fui ao shopping ainda ver a coleção, mas estou loucaaaaaa pra ir! Fiquei animada depois desse post! Beijinhoss!!

Carol Stange disse...

Gente, que máximo! adorei isso! inclusive já me deu excelentes idéias!