quinta-feira, 31 de março de 2011

Do gótico ao fofo - Caveirinhas e mais Caveirinhas!

As senhoras caveiras tem muito a agradecer a Alexandre Hertchcovitch porque, antes da coleção pro inverno de 2010 do estilista, elas eram símbolo da morte e eram mais usadas pelos góticos - estão sempre de preto, visitam cemitérios a noite, tem gosto pelo sinistro e interesse pelo além. 
Mas agora isso mudou, as caveirinhas estão em todos os lugares e estilos. E estão cada vez mais variadas e personalizadas. Quer coisinha mais fofa que uma 'caveirinha menina'? Elas usam lacinhos, podem ser cor de rosa, são de strass e às vezes estão até sorrindo :D
Outros estilistas de roupas e jóias estão mandando ver nas coleções em que a bendita aparece e muitos famosos (ou não, como eu!) já estão  aderindo.


Uma famosa que super se rendeu a moda foi Sabrina Sato (amo de paixão!) e ela foi já foi flagrada com vários looks e bijus de caveirinha. 
Olha só que luuuuxo:



Eu também amei a tendência e tô louca pra chegar o meu anel de caveirinha dourada com lacinho de strass, comprei com uma moça que vende pela internet (via orkut),  - Delicato Semi Jóias (se quiser, clica!).

Não é lindo? 
Então girls, é só se jogar no caveirismo ;)
beijos.




3 comentários:

Bruna Alencar disse...

Hááá, esqueci que a moda voltou e eu tenho um cachecol do hercovicth (nem sei escrever) preto e branco com algumas caveirinhas.. YES! na época eu as escondia, agora vou as colocar em evidencia. uhuul

Camilla Muniz disse...

Eu particularmente não gosto muito das caveirinhas, mas o modo como elas têm sido usadas e as formas estão deixando elas mais delicadinhas... Acho que depende muito de quem usa tb né... tipo Sabrina, difícil alguma coisa ficar feia! adorei o post!

Bianca Perez disse...

AMEI!!! Caveirinhas é mtooo lindooo! Vou mostrar pra minha irmã Paolaaa! A aquisição mais amada da vida dela: uma sapatilha da Santa Lola preta com brilhinhos e caveira! Tirando os cordões de caveira que ela tem, blusas, etc..ela vai amar esse POST! Beijos friendaaa