domingo, 17 de julho de 2011

Festinha Cocoricó + Look do Dia

Hi Giiirls, ontem fui num aniversário de uma priminha do meu boy e foi a coisa mais fofa do mundo. Então resolvi fotografar tudo pra postar aqui pra vocês!
O tema foi Cocoricó e tinha tudo a ver, já que a festinha foi num sítio em Domingos Martins.
Olha que linda:

Antes de servir salgadinhos, puseram uma mesa de guloseimas da fazenda. Cheia de coisas caseiras, como pé de moleque, broa de milho, rosquinhas e doce de leite. Adorei a idéia!
Achei um mimo um carrinho de mão meio surrado servir de caixa de presentes, né?

As mesas estavam todas com toalhas quadriculadas e tinha muito vermelho, além de decoração com bandeirolas. 
As lembrancinhas eram temáticas e tinha brigadeiro de potinho - branco e preto - com o nome de Elis.

 As crianças amaram o carrinho de pipoca que ficava na entrada e depois do salgadinhos ainda serviram varios tipos de caldo.
A Elis estava linda - vestida de caipira com vestido decorado com várias galinhas e a xuxinha de cabelo também era uma galinha gigante, fiquei apaixonada!

E esta sou eu e meu look do dia - entrei no clima e fui meio country! Calça de malha preta, blusa branca básica por baixo, blusa quadriculada por cima e bota montaria marrom.

Calça - Capitu
Blusa branca - C&A
Blusa quadriculada - Renner
Bota - Riachuelo

E aí? gostaram?
Espero que sim, beijos.

Nenhum comentário: