sábado, 4 de junho de 2011

Opininião de Macho! - Bota com o que?

Hii Girls, como não deu pra postar ontem,  o Opinião vai ser hoje, ok?
Então a idéia do post de hoje foi da Emili Loureiro (thanks), ela pediu pra eu perguntar pros boys o que eles acham sobre as botas e com o que a gente deve usá-las.
Como tá chegando o inverno, achei super pertinente e fiquei curiosa também né? Quem não quer arrasar?
Primeiro, eles vão falar com que tipo de roupa preferem as botinhas e depois sobre os tipos delas, olha aí:









2 comentários:

camilla muniz disse...

eeee.... adoro todas as botas e principalmente com calça e com meia e short, pena que as de montaria me deixam com pezaaao.. rsrs e tenho que comentar que to desfigurada na foto... uhuh
adorei o post friend!

Emili Loureiro disse...

Nossa.....demorei a comentar pq meu fim de semana foi meio agitado!! =))
Adorei o post.....e ameeeeei ver as diferentes opiniões dos meninos....um diz adorei!!! Enquanto o outro diz q nao gostou!!!! kkkk
Resumindo, Gilrs, vistam o que vcs gostarem pq fatalmente irao agradar uns e desagradar outros....pelo menos vc sabera q esta se sentindo bem!!!! rsrsr