quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trocando Idéias - Presente pros namorados!

Hii Girls, o Trocando Idéias de hoje é sobre o Dia dia dos Namorados mas hoje eu só vou dar dar dica dos presentes que podemos dar. Na semana que vem vou falar sobre o que fazer nesse dia apaixonado, ok?
Separei os namorados em categorias pra facilitar a vida blogueira aqui ;)

Vamo lá?
Essa primeira categoria eu nomeei de 'prático' porque tem itens que eles adoram ganhar, mas a gente NUNCA quer dar. Porque? porque não eles não vão usar com a gente e a gente nem acha tão útil assim, haha.. 
Mas é fato que os boys gostam de um kit de barbear completinho pra dar uma ajuda na hora mais chata do dia - fazer a barba!
Coloquei também uma barraca de camping porque muitos adoram acampar e nem sempre se lembram de que é necessário uma barraca (ó) - o que seria deles sem a gente?
O simbolozinho do playstation é pra representar os joguinhos, tenho certeza que muitos amariam ganhar aquele jogo que estão querendo há tempos.
E por ultimo, um dvd de carro - acho que todo homem gosta dessas coisas de emperequetar o carrinho deles.

Pro namorado mais relax selecionei coisas mais caras e mais baratinhas também. A gente sabe que os nossos gatos quase nunca reparam que sunga do verão retrasado já ta passada e cheia de bolinhas, resolva isso nesse dia dos namorados ;)
Óculos escuros são um presente e tanto pra quem pode gastar um pouco mais.
O tênis e o chinelinho são uma graça e ele vai usar bastante.

Essa categoria é pros boyfriends que sabem o que tá na moda e gosta de estar nela. Que mulher não resiste ao seu próprio gato vestido de polo e bermudinha xadrez? ou então de calça jeans (sem bolsos, cordas e outros) sapatênis e uma blusa de frio linda? INVISTA!

Acho que quase todo namorado tem um pouquinho de boêmio né? então eles adorariam ganhar um cooler pra carregar as latinhas ou uma choppeira pra nem precisar sair de casa pra tomar a cervejinha (bom pra nós!). E olha que máximo esse pen drive de cerveja, ideal né?

Tem aqueles bofes viciados em futebol que supervalorizam se a namorada compra uma camisa original do time de coração. Pra diferenciar a camisa pode ser também um jogo de copos com a logo do time pra brindar com os amigos e ou até ingressos pra ele ver seu time jogar. Tem gosto pra tudo! ;)

O namorado que curte um sertanejo vai adorar ganhar qualquer um desses itens aqui que despensa qualquer tipo de explicação. Eu adoro (L)

Deixei essa categoria por último porque sei que é mais raro um namorado querer ganhar uma almofadinha com esritos romanticos, um álbum com fotos e história do casal ou até uma caixinha cheia de coisas lindas pra ler, ver ou ouvir. Mas se seu boy gosta, aproveita e use a criatividade ;)
É legal também juntar essa parte à outros presentes, né? agora é só esperar a data e aproveitar os frutos do presente!

Espero que gostem, beijos e comentem ;)

2 comentários:

Bruna de Alencar Bruneli disse...

Ahh gostei muito das ideias, apesar de esse ano o presente será somente a viagem mesmo eu acho.. mas se for algo barato eu aceito..
o album com fotos eu já dei (vc sabe que meu namorado não demonstra aqueeela alegria ao receber as coisas, tipo eu mesma.. aehueahaie) mas acho que o album ele adorou, pq fica na mesinha do lado da cama e direto tá com alguma foto do lado de fora, ou algo assim! é uma ótima .. mas gostei muito desse pen drive de cerveja aí.. acho que vou comprar alguns filmes que aproveitamos juntos, e atualizar o album de fotos!

Beijoss e coloca mais poosts.. sei que vc ta lotada de ideias aii

Diego Mayer disse...

Layla, gostei de TUDO (ou quase tudo) que vc postou ai! Mandou muuuuito bem bixo, com certeza qlq um gostaria de ganhar essas coisas... MENOS as coisas de piiiiião hahahahhaha (não faz o meu estilo, mas há de quem faça!)! parabéns pelo bom gosto e entender a gente! beijão