terça-feira, 12 de abril de 2011

It Personagem - Luisa de Ti Ti Ti


Hii Giiirls, eu sei que eu to atrasada nos posts da semana, mas tudo vai se ajeitar e amanhã já começo tudo certinho de novo!

Tá, tá eu sei que a personagem de hoje não tá mais no ar, mas também que sei que tá matando todo mundo de saudade. Quem não gostava de ver a diva, ryca e fina (em relação aos looks né gente? porque ela era barraqueira que só) da Luisa no horário das sete heiiin? Duvido que alguém levante a mão!

A personagem era conhecida por estar sempre moda, até porque ela trabalhava numa agência de fotografia, então tinha que tá por dentro de tudo mesmo!
E num é que ela conseguia?

Dá um look:




Os casacos de Couro eram peças certas no guarda roupa dela. E ela usava em qualquer produção e cor sem medo de errar e não errava mesmo! 
No primeiro look uma soma de couros (na bota e jaqueta) ambos na cor marrom.
Quem não se apaixona pelo couro rosa do segundo look? Queria pra mim NOW!
E o último, na cor do momento né? o camel (ou camelo). 


Outra tendência que não faltava nas roupitchas da gata era o Militarismo. A calça cargo verde musgo e a ankle boot na mesma cor faziam qualquer look ficar in.


Olha o tanto de coisa linda e super na moda que achei aqui: a pantalona cinza, que além de estar numa cor do inverno, tá nas coleções mais atuais. O casaquinho de pele (fake or not!) nunca sai de moda, mas agora vai sair do closet com força. A botinha até o tornozelo - já é super tendência. E o rocker style que tá nas vitrines desde o inverno passado, mas caiu de verdade no gosto da mulherada.



Chora com esses cardigãs de oncinha! Ninguém precisa repetir pela milésima vez que oncinha também é o ouro da estação, né? ah tá!
E ela juntou com manguinhas compridas e super dá pra usar num friozinho.


Aqui coloquei só pra mostrar a ousadia da garota: maxipulseira + relógio esportivo. Tudo junto e.. LINDO!



A marca da Luisa era essa pulseira de franjas e eu tô sonhando com uma!

E pra finalizar: o esmalte da diva! É o Luisa (ooooohhh) da Hits, coleção exclusiva pra novela. Não sei se vende ainda. Mas eu fiz misturinha do Jackie da Impala + New York da Colorama e quaase deu a cor. É só testar! ;)  
Como a Luisa tem muitos looks lindos, me deu um trabalhão.. mas eu amei! E vocês, o que acharam?
Comentem, beijos.

7 comentários:

Bruna Alencar disse...

Realmente a guilhermina estava sempre IN como luisa, elegantérrima. E como guilhermina guinle ela ahaza tb, essas luzes com esse cabelo curto e várias agorlinhas na orelha são demais. Como nao posso ter luzes nem cabelo curto, copiei apenas as argolinhas e to amaando!
Sugestão para proximo It personagem : SABRINA SATO

Amanda Sant. disse...

nem assistia sempre Tititi mas essa personagem da Guilhermina sempre me chamou atenção! e por 2 motivos: ela é super linda, mais pra que tanto botox na fuça? nem expressão ela tinha direito! kkk e o segundo motivo era por causa desses looks lindos dela que vc citou! última moda!
quem eu adorava ver os looks (e morria de inveja deles) era da Lorena, da extinta novela Passione!
beijos

Bianca Perez disse...

Só falo uma coisa: quero TUDO!

Layla Duarte disse...

Brigada girls pelas dicas! Se quiserem dar mais opinião é só mandar pro email, já sabem!
E bia, depois do post eu to mais enlouquecida com as coisas.. também queria tudo!

Camilla Muniz disse...

Meu Deeeeus.. tudo que eu queria era essa matéria! sempre quis saber o esmalte dela, acho peeeer! Na época de TiTiTi cheguei até a perguntar no twitter se alguém sabia a cor dele! Amei muito friend... bombou no post... o que eu adoro nela é que ela praticamente sempre está de calça jeans e mesmo assim super elegantééérrima!

Giovana disse...

oi! eu adorei a matéria tb. Amu as roupas dela. esse blog é ótimo, bj

Carol Stange disse...

Nossa, amei o post! Luisa ou Guilhermina, tanto faz, o fato é que ela tá sempre chiquérrima! também tava adorando ter essa inspiração no ar!